O candidato segue seu plano de governo participativo e vai às ruas do bairro mais carente de Itaguai apresentar suas propostas: “Eu vou trazer a UPA para Chaperó”
Nesta terça- feita (03/09), o candidato a prefeito de Itaguaí pelo PRD, Gil Torres, seu vice, Marco Barreto (PT), percorreram as ruas de Chaperó para apresentar seu plano de governo. Saúde foi o ponto mais abordado em seu discurso e conversas com moradores. Maior colégio eleitoral da cidade, Chaperó é tambem o local mais carente, que sofre com falta saneamento, saúde, educação, além da pavimentação das ruas.
Após a caminhada, Gil Torres agradeceu a receptividade dos moradores e apoiadores num breve discurso.
“Muito obrigada por todo o carinho, por essa animação de vocês e pela receptividade da população de Chaperó. A mudança está no poder do voto. O povo tem que escolher o político, não o político escolher o povo. Temos a oportunidade de ter dois filhos de Itaguaí, eu e Dr. Marquinho, dois filhos da terra que amam esta cidade. Nós estamos aqui para resgatar a dignidade e o respeito da população. A gente sabe das precariedades de Chaperó e coma gente as promessas vão sair do papel. gente sabe que é aquilo que as pessoas falam, que não sai do papel. Vai ter upa em Chaperó! Vamos ter planejamento, saneamento! Vamos acabar com o projeto político de si próprio, aqui nosso projeto é para o povo”, afirmou.
Para a moradora Valéria da Silva Lima, manicure de 56 anos, eleitora de Gil Torres desde a primeira campanha de vereador, Gil é o único que poderá falar por Chaperó.
“O Gil é o único que sempre escutou a gente, que sabe realmente aonde ele está andando. Se largar esse menino aqui ele sabe o nome da rua, quem são os moradores, conhece o comércio. Nenhum candidato a prefeito faz isso aqui, só sabem prometer”, disse a senhora.

